Leitores


"É necessário que você deixe-se esclerosar em algum momento durante a leitura, e tente viver na pele, sentir no âmago, tudo aquilo que Mit e tantos outros portadores de Esclerose Múltipla sentem. Mas mais importante... aprenda com eles... que a vida é como uma revoada de tsurus... ela deve ser vista sempre como um belo presente. Uma dádiva. Recomendo para a vida este livro. Para o coração. Para a alma. Para a estante."
MS Fayes @msfayes

“DRE é o tipo de livro que me faz lembrar o porquê amo tanto ler. Mitali me mostrou que preciso olhar mais para dentro e perceber o quanto necessito melhorar como pessoa. Aprendi demais com ela.”
Leila Cunha @vampliteraria

“Existem histórias que emocionam a alma, e existe essa história, que emociona, sensibiliza e mostra o quanto a vida é frágil, mas é bela e precisa ser vivida.”
Kalyne Lauren @oreinodaspaginas

“A vida surpreende, seja com a boa sorte que os tsurus são capazes de trazer, seja com as tempestades enfrentadas sem sequer um guarda-chuva. A autora presenteia o leitor com uma história que vai bem além da descoberta de uma doença, DRE é sobre aprender a viver e a confiar naqueles ao nosso redor, inclusive, em nós mesmos.”
Renata Borges @retipatia

“Aquela história que te desperta tantos sentimentos, que é como estar dentro de uma montanha-russa. E tudo que acontece quando chega ao final é querer de novo.”
Camila Carvalho @foxliteraria

“Marina Mafra nos envolve com um enredo verossímil personagens carismáticos desde o início em DRE. Ela nos faz entender que falar e rir de nossos dramas é prova de sanidade mental, e a minha agradece por essa leitura.”
Chrys Queiroz @sapekaindica

Saiba mais lendo o que rolou na: LEITURA COLETIVA.